Como nasceu a Mentoria FASE (Faça a Sua Escolha)

Ao longo desses últimos anos, notei que a parte técnica é até que bem fácil de ser desenvolvida, principalmente quando comparada com o maior fator que observo como principal obstáculo nos projetos de sites e até mesmo de desenho de modelo de negócios, que é A ESCOLHA!

No geral, a falta de clareza sobre o que se quer fazer implica diretamente (e obviamente) na condução e na qualidade da comunicação pública, ou seja, na produção dos conteúdos que serão exibidos no site.

Assim, buscando ampliar o alcance da prestação dos meus serviços e ajudar meus clientes a desempacarem, percebi que era urgente ajudá-los não só nas questões práticas, técnicas, mas também nas questões estratégicas, empresariais e até mesmo dar alguns passinhos para trás e iniciar uma viagem, junto com eles, para dentro de si mesmos, encontrando suas próprias motivações e até missões de vida, algo mais autêntico, original, natural, único em cada um, que define, em primeiro lugar, seu estilo de vida, o desenho da forma que cada um escolhe viver; em seguida, a criação de um negócio que faça sentido para si e que sustente esse modo de vida.

O caminho é esse; não o contrário! Vivemos e trabalhamos, como parte de uma vida saudável, de preferência, sem voltar a nos escravizar… Apenas trocar de gaiola não faz sentido! Não é mais razoável, ainda mais nestes tempos de profundas transformações e crescimento jamais visto na História da Humanidade!

Na Mentoria Individual, incentivo minhas clientes a tomarem um tempo para si e mergulharem para dentro de suas almas e que enxerguem suas mais profundas orientações, motivações, sonhos, desejos, aquilo que é certo e essencial para o SEU EU, o seu espírito ou seja lá como preferirem chamar…

É uma busca sobre aquele ingrediente que é só delas, o temperinho próprio, único, aquela bandeira, aquela voz interna que quer ser expressa e que veio ao mundo só pra isso, para existir!

O processo pode ser longo e trabalhoso para alguns. Para outros, está “na boca do gol” e só precisa de um empurrãozinho, um incentivo e um pouco de organização. Seja qual for a etapa em que cada um se encontra, sempre é uma jornada de autoconhecimento, novas visões, novos encontros e muitas quebras de paradigmas e criação de novos caminhos, novas possibilidades… É um processo infinitamente RICO e ninguém sai disso como entrou!

E você? Em qual fase do caminho se encontra hoje? Me conta nos comentários ou me chama no privado para conversarmos sobre seu momento ; )

Terei enorme prazer em te apoiar a gerar clareza, algo que AMO em poder contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.